Esta é a nova Vespa LX 125 equipada com um novo motor que dispõe de três válvulas, duas de admissão e uma de escape. Muito agradável e fácil de conduzir, vê-se agora melhor preparada para enfrentar o transito com uma resposta ao acelerador mais solícita e a um custo mais baixo já que o consumo se vê substancialmente reduzido, apresentando valores inferiores 2,5 litros aos 100km.
A travagem também foi revista apresentando um desempenho melhorado.
O seu aspeto jovem, com nítida inspiração retro, e os pormenores de acabamento de alta qualidade e estilo tornam-na irresistível.
A sua simplicidade e elevada manobrabilidade tornam-na ideal para os menos experientes.


Ficha Técnica Vespa LX125 3v
Engine
|
Single cylinder 4 stroke, electronic injection
|
Bore/stroke
|
52/58.6 mm
|
Engine capacity
|
124 cc
|
Max power at crankshaft
|
8.5 kW (11.6 HP) at 8,250 rpm
|
MAX Torque
|
10.7 Nm at 6,500 rpm
|
Timing system
|
SOHC (single overhead cam), 3 valves per cylinder
|
Fuel system
|
PI (Port Injection) electronic injection
|
Cooling system
|
Forced air
|
Lubrication
|
Wet sump
|
Starter
|
Electric
|
Clutch
|
Automatic dry centrifugal clutch with vibration dampers
|
Gearbox
|
CVT with torque server
|
Load bearing structure
|
Sheet steel body with welded reinforcements
|
Front suspension
|
Single sided link arm with coil spring and dual action
monoshock absorber
|
Rear suspension
|
Coil spring with adjustable preload and dual action
hydraulic monoshock absorber
|
Front wheel rim
|
Die-cast aluminium alloy 2.50x11”
|
Rear wheel rim
|
Die-cast aluminium alloy 3.00x10”
|
Front tyre
|
Tubeless 110/70-11”
|
Rear tyre
|
Tubeless 120/70-10”
|
Front brake
|
Hydraulically operated 200 mm ø stainless steel disc
|
Rear brake
|
Mechanically operated 110 mm ø drum
|
Length/ width
|
1,770/740 mm
|
Saddle height
|
785 mm
|
Wheelbase
|
1,280 mm
|
Fuel tank capacity
|
8.3 litres
|
Emissions compliance
|
Euro 3
|
Sem comentários:
Enviar um comentário