Bem vistas as coisas, não é preciso fazer 3.000 quilómetros para testar uma moto. É certo!
Mas fui levantar a CFMOTO 800MT Explore às instalações do importador, em Oliveira de Azeméis. Fiz-me à estrada a caminho de Lisboa. Dias depois rumei ao Oeste, pela zona Saloia, para garantir uma sessão de fotos de qualidade para ilustrar este trabalho.
Um par de dias mais tarde parti com ela, rumo a norte, para uns dias de descanso. Até chegar aos destino ziguezagueei por estradas remotas e velhos caminhos, atravessei o Alto Alentejo, a Beira Baixa e a Beira Alta, com passageiro e malas carregadas, em ritmo de passeio. Por lá aproveitei para explorar mais umas quantas pérolas rodoviárias, outras tantas maravilhas paisagísticas e umas quantas preciosidades gastronómicas que a região oferece.
Acabada a boa-vida regressei a Lisboa e no odómetro já tinha somado mais de 2000 quilómetros. Depois de uma noite em casa segui para Faro, e dois dias depois regressei a Lisboa, não sem antes aproveitar o facto de ter deixado a pendura em casa, e deambular em rimos mais acelerados pelo Alentejo profundo.
Passei uma semana em Lisboa, a dar à CFMoto 800MT uma utilização diária urbana e uma volta à Serra da Arrábida, sem malas, para melhor poder explorara a ciclística, antes de me meter à estrada e a ir devolver ao importador, já perfeitamente convencido que não me importava nada de a ter guardado na minha garagem.
Leia mais aqui:
https://www.andardemoto.pt/test-drives/67126-teste-cfmoto-800mt-explore-lusotrotter/
Sem comentários:
Enviar um comentário