Depois de ter reinado durante mais de duas décadas (1986 a 2008) e desaparecido durante quase outras tantas dos catálogos da Honda, a Transalp ressurgiu renovada em 2022. Perdeu o motor de configuração em V e os seus dois cilindros aumentaram de volume e passaram a estar alinhados um ao lado do outro.
E como o mundo pula e avança, sobretudo quando o mercado assim o exige, a Honda decidiu apostar ainda mais na Transalp, dando-lhe mais argumentos para 2025.
O motor continua a ser o mesmo da versão lançada em 2022, que também equipa a Hornet 750. Um bicilíndrico paralelo que debita 92cv de potência, assentes num binário máximo de 75 Nm, capaz de excelentes prestações, com uma boa resposta desde os baixos regimes, lesto na subida de rotação e com uma nota de escape viciante.
Leia mais aqui:
https://www.andardemoto.pt/test-drives/72371-teste-honda-xl-750-transalp-elevado-potencial/
Sem comentários:
Enviar um comentário