Quem nunca conduziu uma Harley-Davidson faz normalmente um juízo de valores negativo do conceito cruiser. E quem não tiver experiência na condução de uma moto destas dimensões, dificilmente vai poder dar valor aos seus predicados e facilmente tender a encontrar defeitos naquilo que os puristas da marca definem como carisma ou até mesmo qualidade.
No entanto, quem for fã do conceito, não vai ficar indiferente às sensações que este tipo de moto proporciona, e dificilmente vai encontrar melhor do que o que esta Street Glide ST oferece.
A Street Glide é a moto mais icónica da Harley-Davidson. É também o modelo mais vendido da marca e um daqueles que seguramente eu tinha na minha garagem se tivesse €spaço para ela.
É também uma das cruisers em que já fiz mais quilómetros, acompanhando a sua evolução ao longo dos anos, muitas vezes em viagem, sobretudo desde que, em 2014, a Harley revolucionou os seus modelos com o Project Rushmore, então ainda com os motores Twin Cam 103 Twin-Cooled e mais ainda desde que a marca adotou o motor Milwaukee Eight, em motos como a Street Glide Special 107 de 2017 e a Street Glide Special 114 de 2020.
Leia mais aqui:
https://www.andardemoto.pt/test-drives/67911-teste-harley-davidson-street-glide-st-estilo-e-performance/
Sem comentários:
Enviar um comentário