As primeiras impressões foram positivas. A Morbidelli apostou forte neste modelo. Bons acabamentos, boa ergonomia, bem equipada, linhas atrativas e um posto de condução confortável e desafogado, a par com diversas mordomias, deixaram-me efectivamente com água na boca para poder ficar a saber até que ponto é que o reduzido preço desta Morbidelli T1002VX é uma verdadeira pechincha! Porque apesar de o contacto que tive com ela ter sido bastante escasso, revelou um grande potencial.
A marca do grupo Keeway (que também detém as marcas Benelli e Benda) com sede em Xangai, valendo-se de um motor de 997cc com dois cilindros em “V” a 80º (estreado na estonteante cruiser Morbidelli C1002V) que oferece um elevado binário disponível desde baixa rotação, mantendo-se vivo até debitar 87,2 cv às 7500 rpm, criou a base para uma “Papa Quilómetros” que permite andamentos vivos mesmo com bagagem ou passageiro.
Para mais, conta com ajudas eletrónicas avançadas como o sistema Bosch ABS Pro, e acelerador “Ride-by-wire” disponibilizando quatro modos de condução que ajustam a entrega de potência e a intervenção do ABS e do controlo de tração.
Leia mais aqui:
https://www.andardemoto.pt/test-drives/72907-teste-morbidelli-t1002vx-agua-na-boca/
Sem comentários:
Enviar um comentário