A icónica scooter que nasceu (quase) a par com a Vespa, e que fez sucesso por todo o mundo, foi agora reeditada. Destaca-se pela boa qualidade de construção da carenagem, monobloco
em chapa de aço, quase isenta de ruídos parasitas, mesmo ao circular nas velhas
calçadas. As linhas clássicas da Lambretta, causam sensação por onde passa. Vê-se logo que não é uma simples scooter. Até
o trabalhar do motor também é muito particular.
Não faz um som, nem tem um desempenho qualquer… Expressa-se
quase como se tivesse um sotaque e uma “souplesse” de motor antigo. É muito charmoso!
Também dispõe de uns bons travões, eficazes sobretudo quando usados em
simultâneo, transmitindo uma segurança muito grande.
Ficha Técnica
|
Lambretta LN 125
|
|
|
Displacement
|
124,6cc
|
Engine
|
4 stroke single cylinder
|
Power
|
6,5 Kw -8000 rpm
|
Max Torque
|
8,33 Nm - 6500 rpm
|
Cooling System
|
Air
|
Starter
|
Electric
|
Fuel System
|
Fuel System Carburetor
|
Transmission
|
Automatic twist and go
|
Front Suspension
|
Telescopic Fork
|
Rear Suspension
|
Single spring
|
Front Brake
|
ø 190mm disc
|
Rear Brake
|
Drum
|
Front Tire
|
Tubeless 110/70-12"
|
Rear Tire
|
Tubeless 120/70-12"
|
Weight
|
107 Kg
|
Fuel Tank Capacity
|
6 litres
|
Length/Width/Height
|
1930mm/530mm/1380mm
|
|
O quadro monobloco em aço é uma imagem de marca das Lambretta LN |
Saiba mais sobre a nova Lambretta aqui:
http://www.lambrettamotorcycles.com/index.html
Sem comentários:
Enviar um comentário